quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Shut the fuck up!!!

Imagem retirada da Internet

Desde que aquela-amiga-que-era-a-irmã-que-nunca-tive-e-que-me-desprezou-vai-se-lá-saber-porquê,  me fez o favor de abandonar a minha vida (e muito grata lhe fico), que apesar dos pesares, ficou um vazio em mim. Porque desde sempre necessitei de ter alguém com quem falar, partilhar, rir, chorar, desabafar tudo o que me fazia feliz ou tudo o que me consumia, e no último ano, foi com ela que o fiz. E agora continuo a ter as minhas questões que preciso de dar à partilha, tenho os meus receios, as minhas dúvidas, e vejo-me obrigada a fechar tudo a 7 chaves. Porque apesar de ter amigas que muito dificilmente me espetariam a faca nas costas, perdi a coragem de entregar o meu mundo mais íntimo. E faz-me tanto mal conter-me. Tornar a minha intensidade reclusa em mim mesma, está a matar-me aos poucos... FUCK!

BOM PRESSÁGIO: A minha psicóloga costuma ser um bom escape, mas não só temos apenas 45 minutos por semana, como muitas vezes existem contingências naturais, que nos impedem de trabalhar por mais de um mês. Como é o preciso momento.

7 comentários:

Pretty in Pink disse...

E nenhuma psicóloga substitui uma boa amiga :) Mas talvez te fizesse bem desabafares um pouco que fosse com essas outras amigas..De qualquer modo também nos tens a nós aqui deste lado =D

Beijinho*

Gaja Maria disse...

Pois, uma amiga é sempre uma amiga, desde que ela seja mesmo amiga, o que é difícil. E se o blog não é opção porque podem descobrir-te, escreve um diário nos intervalos da psicóloga, sempre dá para desabafar. Beijinhos

Green disse...

Entendo-te tão bem, passei pelo mesmo há pouco tempo e também fiquei meio perdida, mas é assim que se aprende.

Maria disse...

as amigas são tão importantes quando são verdadeiras... escreve num caderno em forma de desabafo pode ser que ajude :)

Shiver disse...

O blogue sempre foi bom para isso, coincidencia ou nao estás aqui de volta a escrever ;)

Beijos

Anjo Cadente disse...

Pois...

A vida é uma soda... Já dizia Fócrates...

Sei que há assuntos e confidências que só se fazem às melhores amigas, mas no que puder ajudar... Entretanto, faz o que já sugeriram, escreve num caderno. Sempre ficas com a sensação de desabafo e com material (real) para escreveres um livro, quem sabe?

Beijos confidentes,

A.C.

Benedita disse...

Pretty in Pink
Obrigada pelo apoio! :)
Beijocas

Gaja Maria
Escrever num caderno é mais complicado. Um intervalinho no trabalho para escrever no blogue ainda se arranja, pois é computador é uma ferramenta de trabalho. Já de caneta em riste, não passo tão despercebida... :)
Beijinho

Green
Ó se se aprende!!!
Beijos

Maria
Caderno não dá. Além de que ele não me dá retorno como alguém que nos oiça de peito aberto...
Beijoquinhas

Shiver
Verdade. Mas às vezes a liberdade num blogue, ainda que sendo nosso, também passa a estar contida...
Beijos amigo